O suporte técnico da Loginfo é essencial para manter os sistemas WMS operando com eficiência e confiabilidade. Com uma equipe especializada, a Loginfo oferece:
Quando devo acionar o suporte técnico Loginfo?
Entender quando acionar o suporte técnico é fundamental para manter a continuidade e eficiência dos seus sistemas WMS. Na Loginfo, estamos prontos para atender você em diversas situações:
Em que etapa do contrato eu posso acionar o suporte da Loginfo?
Assim que o projeto finalizar e o consultor acompanhar por 1 mês, já pode acionar o suporte quando precisar de ajuda.
Quais as etapas eu preciso seguir para acionar o suporte?
É preciso coletar todas as informações do erro ou dúvida e adicionar na ferramenta do suporte para análise, assim que finaliza o projeto é repassado para os responsáveis os dados para acesso a ferramenta de suporte.
Lembre-se, o suporte técnico da Loginfo está sempre a postos para assegurar que seu sistema WMS opere sem falhas, mantendo a excelência das suas operações.
16 de abril de 2024