A solução pode ser utilizada modularizada para atender determinado setor ou processo de forma independente ou integrada a outra solução de forma rápida e fácil.
A comunicação com as empresas envolvidas no processo como cliente, transportador e despachante integrada a plataforma, melhora rastreabilidade e agrega valor para o seu cliente.
Tenha controle total da operação através de qualquer dispositivo, aonde estiver de forma fácil e intuitiva.
Plataforma totalmente web para controle dos processos operacionais e aduaneiros para controle total ou parcial de áreas alfandegadas tendo como principais funções:
Integrado ao portal único do comércio exterior, Siscomex carga, ADE 02/2003 e atendimento a integração do API Recintos.
Controle as mercadorias por dispositivos móveis que mais se adequem a sua operação, registre evidências, faça unitização, desunitização e acompanhe toda a operação montando dashboards conforme sua necessidade operacional
Controle de patio de container de forma mais visual, mais rápido e gerando menos remoção.
Seu cliente muito mais conectado com você informando seus agendamentos, visualizando suas cargas, solicitando serviços e liberação e você tendo indicadores de NPS para acompanhar a satisfação do seu cliente
Gerencie a documentação aduaneira de forma organizada e em um fluxo definido de validações e mantenha seus clientes e despachantes tendo visibilidade desse processo
Integrado ao portal único do comércio exterior, Siscomex carga, ADE 02/2003 e atendimento a integração do API Recintos.
Plataforma 100% web para Total controle dos processos operacionais e aduaneiros de áreas alfandegadas, conectando comunicação e gestão de documentos a operação.
Perguntas Frequentes
Habilitamos uma plataforma para o cliente com a identidade visual dele.
Ele cria o acesso do seu cliente.
Seu cliente acessa a plataforma para dar input das notas fiscais de produtos que ele vai levar para o armazém e faz o agendamento do veículo, esse agendamento o transportador pode ter acesso.
Ao chegar o veículo é feito o recebimento onde verifica se o fisico bate com o documental e é feito a armazenagem.
Durante a mercadoria no armazém a mesma pode trocar de local, ter serviços conexos como nova embalagem, montagem de kit, entre outros.
O cliente envia um pedido de separação e a nota fiscal, o armazém faz o picking para separação, há o agendamento da retirada e a transportadora recolhe a mercadoria.
Solução SAAS, é difícil ainda encontrar no mercado WMS SAAS.
No lugar de coletor de dados é possível utilizar o smartphone.
Isso faz com que a empresa não precise investir em coletores e se tiver 4g, não precisa de WIFI.
Além disso permite pelo smartphone tirar foto de avaria ou coleta de evidências por imagem.
Outro ponto bem diferente é disponibilizar na mesma plataforma o acesso a clientes e transportadora para comunicação, input de informação ou consultar sobre a mercadoria.
Pagamento recorrente (mensal), em 12 ou 24 vezes, sem setup de implantação.
A comunicação com clientes que normalmente ocorre através de email, onde o mesmo envia as notas e acaba levando perda de informação levamos tudo para a plataforma.
Pequenos armazéns que não tem como investir em infra para colocar o WMS consegue colocar o nosso com baixo custo.
Conseguem agregar valor aos clientes dando maior visibilidade da mercadoria.
A solução é white label, fica com o design do armazém.
Armazéns que trabalham com e-commerce a nossa solução atende o fluxo de pedidos (fulfillment).
Consegue ter indicação de desempenho da operação para tomada de decisão.
Compre de forma facilitada com o cartão BNDES.
Você pode pagar em até 48x.